terça-feira, 19 de novembro de 2013

Me, Myself and Justin

Atenção: Se vc não está preparado para um ataque de histeria adolescente/feminina, por favor, não leia este post! Ele não é pra vc!!


Quando ainda estava no Brasil (ansiosa, quem?), planejando meus programas futuros, resolvi checar a agenda de shows em NY.
Já não tinha muita coisa, mas aconteceria o show de um dos meus musos de adolescência (pra não dizer, claramente, até hoje). Dos tempos em que eu conservava intacto (ai de quem mexesse nele) um pôster dos Backstreet Boys em cima da minha cama.
Justin Timberlake, sim, aquele da Boy Band N'sync.
Quemnunca tentou fazer os passinhos das marionetes do clipe de "Bye Bye Bye" nos tempo em que assistir Top 10 na MTV era compromisso religioso? Eu sim!!

Bom, você pode até achar que meu gosto musical é ruim (e eu não te perguntei nada)....sou eclética mesmo, gosto de um pouco de tudo e vivo embalada por música. Letras me tocam, tenho uma pra cada época e pessoa na vida, mas é ritmo que me faz querer dançar, independente de letra e etc...e ritmo, ah isso as músicas do meu muso, têm de sobra!!!

Sim, Graças a Deus, ele melhorou muito desde aquela época :-P
Enfim, continuando, vi que teria show dele no Brooklin e procurei, procurei e não achei tickets em lugares que valessem o preço...
Desisti, vida que segue...Iria tentar ver no dia mesmo, as vezes algumas pessoas desistem e revendem seus tickets...
Mas então o tal dia veio e eu simplesmente ME ESQUECI!!! E queria morrer de remorso!!!

Mas nem tudo estava perdido, ele faria um show no sábado em New Jersey, cidade ao lado de Manhattan. Já tinha descartado porque pensei que fosse longe ou complicado de chegar...
Mas não, descobri que ficava a só 30 minutos de ônibus-shuttle de Manhattan....então lá fui eu à procura dos tickets...
A príncipio tentei ir com uma amiga, mas já não haviam mais tickets de dois lugares (sim, aqui os shows são com cadeira numerada) e no fim, achei um último lugar perfeito...daqueles que vc nem acredita que tá dando sopa por ali...e comprei!!! :-)

Pausa para um momento filósofa:
Achei muito engraçado que tanto o fotógrafo do trabalho que tive antes do show, como o vendedor do ticket do shuttle, como o motorista do ônibus me perguntaram indignados, mas vc tá indo sozinha????
SO SAD!!!
OI??? So sad para quem? Pra mim tá tudo ótimo!!!
Acho triste as pessoas não verem a beleza de se fazer um programa só consigo mesmo e ser feliz com nada mais do que a sua própria companhia!! E a do Justin, nesse caso ;-)

Fica a Dica ;-)
Continuando, tive um trabalho antes e já imaginei uma daquelas correrias em que Murphy adora me colocar!! Mas até que não, saí com folga e cheguei com mais folga ainda no lugar do show, precisamente 1hr e meia. 
E a primeira hora foi na fila do lado de fora, num frio de 6 graus, enjoada com cheiro de batata frita!! (Ai Justin, o que eu não faço por você nessa vida..)

90% da fila composta por mulheres, os outros 10 eram namorados conformados....

Cara de Criança Feliz :-P
Será que alguém chegou com muita antecedência??


Bom, vamos ao que importa, luzes se apagam, começa o som, e lá vem ele!!!
Com todo seu charme, remelexo e voz, acompanhado de um time daqueles de backing vocals, bailarinos e os Tennesse Boys, conhecido grupo gospel que toca instrumentos de sopro.


E eu que estava com "medo" de ter que assistir o show sentada, só mexendo os ombrinhos, (ou pior, apanhar da galera de trás) de repente me vejo rodeada de váaaarias "velhas-adolescentes" tão animadas quanto eu!! Resumindo, show inteiro em pé, sacudindo o esqueleto com o Justin!! :-)


Quemnunca se viu no corinho de Señorita respondendo:

"I don't Know but I'm thinking about, really leaving with you"



Quemnunca se viu "Holding Hands, walking on the beach, our toes in the sand"?



















Ele misturou mais algumas músicas novas com antigas, tocou piano, dançou muito e chegou num dos sucessos do momento, minha segunda música mais esperada!!!


















Holy Grail, parceria com Jay Z, está estouradíssima aqui nos Estados Unidos.
Já não bastasse vê-lo cantar ao vivo, ele ainda me emenda com Cry Me A River!!! :-o
Ai já é demais né Justin....


Depois de uma hora de show direto cantando sem parar, pausa pro cachorro quente...

10 minutos depois o show recomeçou com um super show de luzes e efeitos!!


Já maravilhada com tanta estrutura, de repente uma faixa do palco se descola, levanta e simplesmente começa a se deslocar pro fundo do ginásio!!


Reparem na velocidade do movimento, na largura da estrutura e NO FATO DE QUE ELE CONTINUA DANçANDO E CANTANDO!!!



E bem enquanto passava pela minha frente, lá vem ele andando em minha direção!!!
Eye contact!
Suspiros...Ai, Ai....Se cuida Jessica Biel...

Depois de cantar duas músicas virado pro fundão, dançando pra lá e pra cá, (achei o máximo ele prestigiar todo mundo), ele desceu, andou por cima do Balcão do Bar da área Vip e disse, "Hey New Jersey, vamos tomar um Drink juntos?".
E lá virou um shot de tequila e começou a cantar, acompanhado somente de seu violão, What Goes Around Comes Around...
Casa comigo??


Depois de voltar ao palco principal, novamente passando por cima das sortudas lá debaixo, cantou mais algumas músicas e chegou finalmente na minha mais esperada música da noite. Sucesso do meu, do seu, do nosso ano, Mirrors!!




Também encheu os pulmões pra cantar o refrão?? Pois sim, bem nessa hora, o espaço no meu celular acabou!!!
Murphy, seu lindo....

E assim, depois de 2 horas e 40 minutos de show, sem parar de cantar, sem troca de roupa ou (outros mimimi), ele se despediu, com o ginásio inteiro em pé, batendo palma com as batidas finais de Mirrors...

Ai, Ai, mais suspiros.....

(Peço desculpas pela qualidade dos vídeos, depois de dias editando, tentando fazer upload, agora vi que a qualidade fica péssima no Blog!! :-(
Queria tanto que desse pra ver as dancinhas!! :-(
Bom, pelo o menos dá pra escutar...)